Sem Paulinho, grupo Roupa Nova pretende continuar projetos

Publicado em 22/12/2020 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (14), o Brasil recebeu a triste notícia de que o vocalista do grupo Roupa Nova, Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, morreu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (20), na Globo, os integrantes do grupo lamentaram a perda e afirmaram que irão seguir em frente sem o vocalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há a dor no coração de você ver a estrela do Roupa Nova, que são seis pontas, e uma ponta não está”, declarou o tecladista Ricardo Feghali. “Paulinho vivo, Roupa Nova vivo”, completou Kiko, guitarrista do grupo.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Em setembro, Paulinho havia feito um transplante de medula para tratar de um linfoma, e no mês passado teve que ser intubado após ter contraído Covid-19.

O cantor não gostava de falar sobre seu estado de saúde e seus colegas de banda afirmaram que pouco sabiam sobre a doença.

Nando, baixista do Roupa Nova explicou que soube do real estado de saúde de Paulinho por amigos em comum e tentou diversas vezes fazer o colega se abrir. “Paulinho, senta aqui, o que está acontecendo? Inclui a gente nesta luta e ele dizia ‘não, não está acontecendo nada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio