Sem poder ver o filho, Preta Gil chora após contrair o coronavírus

Publicado em 18/03/2020 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter testado positivo para o coronavírus, Preta Gil acabou chorando em uma transmissão ao vivo no Instagram onde conversava com o filho, Francisco. Através das redes sociais, a carioca se emocionou muito ao ver o herdeiro tocando uma música para ela numa chamada de vídeo, nesta terça-feira (dia 17).

Só pra entender: eu não estou chorando porque eu não bem fisicamente não, tá? Eu chorei porque eu tô com saudades do meu filho e da minha neta. Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura. Chorei mais de tão emotiva que eu tô“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Através do Instagram, Preta Gil resolveu responder algumas perguntas dos internautas sobre os sintomas do coronavírus e indicou estar emocionalmente abalada. “O emocional, nesse momento, a gente tem que prestar bastante atenção. Fica abalado. É tudo muito novo. Muita informação e tem horas que assusta”, explicou.

Além da carioca, o cantor Di Ferrero e a apresentadora Fernanda Paes Leme também foram recentemente diagnosticados com coronavírus. Gabriela Pugliesi se contagiou com o covid-19 no casamento de sua irmã, evento que acabou colaborando diretamente para a contaminação da própria Preta Gil que cantou na cerimônia.

Preta Gil já completou seis dias de isolamento e disse ter enfrentado diversos sintomas: “Hoje acordei me sentindo melhor de um modo geral, mas com um pouco de falta de ar, mas parece que é normal. Sigo no meu isolamento, nos meus estudos, lendo muito, refletindo, que realmente a gente tem que observar de que forma a gente vai sair dessa melhores pessoas. É um divisor de águas na humanidade essa pandemia. Acho que Deus tem um propósito pra gente modificar nosso hábitos, nossos sentimentos em relação ao próximo. É uma loucura que está acontecendo, gente. Seguimos tentando entender o por quê disso tudo”.

Desde o diagnóstico, Preta Gil passou a manter contato restrito com o esposo Rodrigo Godoy. “Meu marido não fez teste porque no hospital só fazem teste em quem é sintomático, mas ele foi colocado em quarentena, vamos ficar trancados durante esses 14 dias. No final desse período, vamos testar tanto eu quanto ele para saber se zeramos, se ele nunca pegou, de fato ele pode ter pego e pode ser assintomático, inclusive, são essas pessoas que mais transmitem, por isso a quarentena é tão importante”.

Rodrigo Godoy explicou sua rotina em quarentena. “A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene. Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo“, afirmou o marido da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio