Sem querer, Selena Gomez revela o que fez no dia do casamento de Justin Bieber

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez postou uma sugestiva série de fotos no Instagram Stories recentemente e nem todos os fãs perceberam um grande detalhe que passou batido.

As fotos antigas, traziam a data em que haviam sido tiradas e alguns dos cliques marcavam 30 de setembro de 2019, justamente o dia do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin. Assim, indiretamente Selena Gomez revelou o que fez na data do enlace do seu ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas fotos divulgadas, a popstar aparece cercada de amigas numa divertida reunião particular. Numa das fotos, ela aparece caindo na risada cercada de cinco garotas.

Confira abaixo:

Recentemente a cantora fez seu aguardado retorno ao mundo da música com a dramática balada “Lose You To Love Me”, onde ela sugere justamente a decepção com um ex-namorado que teria engatado outra relação – e até um noivado – pouco tempo depois do rompimento deles dois: “em dois meses, você nos substituiu, como se fosse fácil”, afirma a letra da composição, de autoria dela. Já o mais novo álbum em estúdio da cantora intitulado “Rare” será lançado agora no dia 10 de janeiro.

Justin e Hailey Baldwin celebraram a cerimônia de casamento religioso no dia 30 de setembro, no hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, nos EUA. De acordo com a revista People, o evento contou com 154 convidados. Entre eles, estavam o empresário Scooter Braun, o ator Jaden Smith e Kendal Jenner.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio