Sem querer, Selena Gomez revela o que fez no dia do casamento de Justin Bieber

Publicado em 07/01/2020 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez postou uma sugestiva série de fotos no Instagram Stories recentemente e nem todos os fãs perceberam um grande detalhe que passou batido.

As fotos antigas, traziam a data em que haviam sido tiradas e alguns dos cliques marcavam 30 de setembro de 2019, justamente o dia do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin. Assim, indiretamente Selena Gomez revelou o que fez na data do enlace do seu ex-namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas fotos divulgadas, a popstar aparece cercada de amigas numa divertida reunião particular. Numa das fotos, ela aparece caindo na risada cercada de cinco garotas.

Confira abaixo:

Recentemente a cantora fez seu aguardado retorno ao mundo da música com a dramática balada “Lose You To Love Me”, onde ela sugere justamente a decepção com um ex-namorado que teria engatado outra relação – e até um noivado – pouco tempo depois do rompimento deles dois: “em dois meses, você nos substituiu, como se fosse fácil”, afirma a letra da composição, de autoria dela. Já o mais novo álbum em estúdio da cantora intitulado “Rare” será lançado agora no dia 10 de janeiro.

Justin e Hailey Baldwin celebraram a cerimônia de casamento religioso no dia 30 de setembro, no hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, nos EUA. De acordo com a revista People, o evento contou com 154 convidados. Entre eles, estavam o empresário Scooter Braun, o ator Jaden Smith e Kendal Jenner.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio