Confira!

Sem rivalidade! Wesley Safadão confirma parceria com Gusttavo Lima: “O público espera”

Cantor também falou sobre abrir portas para cantores menores que estão começando agora

Publicado em 05/12/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (04), aconteceu o Garota VIP em São Paulo. Evento este, que já existe há 12 anos, e é conhecido por Wesley Safadão abrir portas para outros talentos, e também fazer um show de horas. Além do músico, o evento contou com Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.

Sendo assim, o Observatório de Música foi cobrir tudo com exclusividade para vocês! E bom, temos novidades que os fãs irão amar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionado sobre a retomada dos eventos, e principalmente do Garota Vip, Wesley Safadão revelou ser um momento emocionante. “Já estou vivendo esse Garota Vip de São Paulo desde quando disseram que poderia acontecer. Todos os artistas ai estão com sentimento de gratidão, de alegria. Quem veio pra cá com certeza vão voltar felizes demais pra casa. Nós buscamos cumprir com a lei, prevenindo de tudo, já que a pandemia ainda não acabou.”

Em outro momento, Safadão falou sobre abrir portas para outros cantores menores, como o caso de Matheuzinho e João Gomes. “Pessoas me ajudaram muito no início da minha carreira, e eu acho que quem mais ganha é quem pode fazer alguma coisa por alguém. O Matheuzinho é um grande amigo, essa visibilidade é uma grande oportunidade pra ele, abre muitas portas. O João Gomes já é diferente, ele já está participando de grandes eventos, mas é a primeira vez dele participando do Garota Vip.”

Mas não para por aí! Quando o assunto foi uma parceria com Gusttavo Lima, ele confirmou! Pra quem não lembra, há alguns meses surgiram boatos de que eles teriam uma rivalidade, porém, aparentemente tudo não passou de rumor.

Desse modo, quando perguntado se nós próximos anos poderíamos esperar um feat com com o Embaixador, Wesley Safadão prontamente disse: “Acredito que sim! A gente já tentou isso alguns anos atrás. Acho que seria uma música que o público espera muito, acho que daria muito certo. Mas, tudo na sua hora, tudo no seu tempo, cada artista tem sua forma de lançamentos.”

Por fim, Wesley Safadão falou sobre o problema que enfrentou na garganta nas última semanas. De acordo com o músico, tudo não passou de uma virose, e depois uma crise de sinusite pesada. Mas agora tudo já está bem e ele conseguiu entregar um show incrível para o grande público!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio