Roupa suja? Madonna posa só de calcinha e mostrando o seio na quarentena

Publicado em 23/05/2020 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo post de Madonna no Instagram causou um burburinho entre os fãs da cantora. Apesar de ter revelado já ter contraído o novo coronavírus, a cantora segue em isolamento social juntamente dos filhos em sua residência em Portugal.

E gente como a gente, parece que as roupas do guarda-roupa de Madonna neste período também estão escassas já que segundo as recomendações das autoridades médicas o ideal por segurança é trocar as roupas após sair de casa. Sabendo disto, Madonna publicou um clique quase sem roupa provocativo mostrando o mamilo num sutiã transparente onde sugestivamente legendou a foto com a seguinte mensagem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atual status do guarda-roupa”……………… E para aqueles que estão ofendidos de alguma forma com esta foto, quero que você saiba que me formei com sucesso na Universidade ou Não ligo pra porr* nenhuma. Obrigado por vir à Cerimônia! ? Classe de 2020! ???“.

Rapidamente o público brasileiro reconheceu o local do clique: o hotel Glória, na capital fluminense. “Saudades de fazer fotos no hotel Glória, né rainha?”, comentou o humorista Marcus Majella. Vale lembrar que é fundamental neste período de quarentena colocar as roupas que foram usadas na rua para lavar com água e sabão na máquina de lavar. O recomendado é não reutilizar as mesmas peças em casa, e usá-las somente depois que estiverem limpas. Será que a cantora estava fazendo uma piada com a escassez dos seus próprios modelitos limpos também?

VEJA TAMBÉM: Madonna desobedece quarentena pra ir em festa e é comparada à Gabriela Pugliesi

Enquanto cumpre as recomendações das autoridades médicas isolada, a estrela também se manteve ocupada trabalhando em novidades. Madonna lançou três remixes duma faixa do álbum Madame X na quinta-feira (23 de abril), juntamente com o produtor Honey Dijon.

Os remixes de “I Don’t Search I Find” marcam o primeiro lançamento da cantora no ano, após o adiamento abrupto de sua recente turnê Madame X em março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio