Confira!

Sem sexo? Descubra o que mudou na rotina de Lucas Lucco após nascimento do filho

O pequeno Luca está prestes a completas 3 meses de vida e é pura fofura

Publicado em 11/06/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucos meses, o sertanejo Lucas Lucco se tornou pai. O pequeno Luca, que nasceu dia 19 de março, é fruto do relacionamento com a modelo Lorena Carvalho.

Em vídeos publicados no Instagram, o casal falou sobre como está a rotina agora, com um filho pequeno: “Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado”, começou Lorena, sendo completada por Lucas: “Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ainda de acordo com Lorena, o tempo a sós entre o casal, ficou mais difícil: “O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo”.

Por fim, Lucas Lucco deixou claro que mudou bastante, mas que vai piorar, pois eles pretendem aumentar a família: “Mudou demais. E vai piorar, porque vão vir mais”. Bom, nós não iremos reclamar pois se vier mais bebês com a fofura de Luca, iremos apenas nos derreter!

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio