Sem sutiã, Lady Gaga surge de visual novo inspirado em sereia; confira

Publicado em 14/12/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga deixou pra lá o cabelo rosa do ‘Chromatica’ para surgir de cabelão estilo sereia tampando os seios para divulgar sua marca de produtos de beleza.

Com uma aparência ótima, a estrela aparece de joelhos, com os braços para cima, de calcinha e de olhos fechados. O jornal britânico Daily Mail afirmou: “Lady Gaga solta o cabelo em look inspirado em sereia para campanha de cosméticos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da publicação, que foi feita pelo perfil da Haus Laboratories, foi escrito: “O tempo pode estar ficando mais frio, mas estamos esquentando um pouco as coisas“.

Nos comentários, os fãs elogiam: “Uau, perfeição literal!”; “Deus é mulher”; “A mulher mais perfeita do mundo”; “Bela como sempre“; “Lendária e linda“; “Mas tu é bonita ein mulher”; “Primeiro que ela é bonita e segundo ela fecha“.

VEJA TAMBÉM: Bruno alfineta Gusttavo Lima após divórcio com Andressa: “Não pode largar”

Além de lançar produtos de beleza, a cantora trabalha na divulgação de seu seu sexto álbum de estúdio, Chromatica, que estreou em 29 de maio. Neste fim de semana, ela mostrou ao público os bastidores do clipe de 911.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio