Sem trabalhar, Rita Cadillac recebe R$600 de auxílio emergencial: “Boa hora”

Publicado em 20/05/2020 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não são somente os “anônimos” que seguem com problemas causados pela pandemia do novo coronavírus. Precisando do auxílio emergencial oferecido pelo governo por causa do surto da Covid-19 no país, a dançarina e cantora Rita Cadillac resolveu dar entrada no pedido do auxílio emergencial.

A ex-Chacrete fez a solicitação dos R$ 600 pois ela segue sem trabalhar desde o começo de março, mês onde muitas atividade econômicas entraram em paralisação por causa da pandemia. Rita Cadillac explicou que os valores caíram num bom momento e que a quantia vai lhe ajudar a pagar as contas mensais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita falou sobre o assunto num vídeo enviado ao quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral (Record), e contou que já perdeu alguns amigos devido à pandemia da covid-19 e que um de seus sobrinhos segue internado por causa da doença.

Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo”, afirmou a ex-chacrete. “Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito, e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra”.

O programa Fofocalizando do SBT discutiu o assunto entrando na questão dos “direitos” de uma pessoa famosa em pedir o recurso.

VEJA TAMBÉM: De maiô, filha de Kelly Key e Latino surpreende por semelhança com a mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio