Sem volta! Ex-noiva de Luan Santana procura um lugar para morar após o término

Publicado em 26/11/2020 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês, os fãs de Luan Santana e Jade Magalhães foram pegos de surpreso com o anúncio do fim do noivado. Os dois ficaram juntos por 12 anos e planejavam se casar neste ano – porém preferiram adiar por conta da pandemia.

Prontos para viverem juntos, em novembro do ano passado, o casal já tinha comprado um apartamento em São Paulo. Mas parece que não tem volta mesmo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (26), Jade usou seus stories no Instagram para falar: “Hoje de manhã foi bem corrido porque eu fui visitar um monte de apartamento. Logo, logo eu me mudo“.

VEJA TAMBÉM: Guitarrista do Queen fala sobre frustração de membro da banda após morte de Freddie Mercury

Em março, os dois tinham se mudado para uma ‘casa estúdio’ do cantor, que fica na Região de Alphaville, onde pretendiam morar até as chaves do luxuoso novo imóvel do casal serem entregues. 

Como começou o namoro?

Jade era uma fã de Luan Santana e, durante um show do cantor, subiu ao palco e cantou com ele a música ‘Vou Fazer Pirraça’, de Jorge & Mateus. Mas o que o astro não esperava, é que ele levaria “um fora” de sua fã: “Já chamei ela para ir para o hotel depois, fui ligeiro. Só que ela não aceitou. Falei então, ‘vamos para o ônibus’, e ela não quis”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio