Sem Zezé, Luciano Camargo alça voos internacionais; saiba mais!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido pela Record no dia 12, o especial Gospel de Luciano Camargo, “Tempo”, pautado pelo álbum “A Ti Entrego”, foi tão bem recebido pela audiência que terá sua edição levada à Record Internacional.

Nem nos seus melhores sonhos Luciano poderia imaginar um destino tão feliz para o seu primeiro projeto Gospel, que inaugurou também sua performance em versão solo. Lançado em outubro, após mais de dez anos de maturação, o trabalho celebra sua parceria de vida com Flávia Fonseca, a Fau, que participou ativamente da seleção de repertório e tem tudo a ver com o momento de paz e felicidade vivido pelo artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando decidiu registrar o álbum em vídeo, Luciano ganhou adesão da Record na iniciativa de um show que veio a se transformar em especial de fim de ano. Com 6 pontos de média em território nacional, performance acima do normal para o horário na emissora, “Tempo” carimbou seu passaporte para o Japão –onde Luciano já se apresentou duas vezes, ao lado do irmão Zezé Di Camargo, ambas para grandes plateias.

(Créditos: Pedro Barcelos)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Na terra onde o sol nasce, “Tempo” irá ao ar bem no dia de Natal, 25, às 21h15 (pelo fuso de Tóquio). Os Estados Unidos receberão o show também no dia 25, às 20h (fuso de Washington). No último dia do ano, o especial estará no ar pelo sinal da Record Internacional Europa, às 23h (fuso de Londres) e em Israel, às 23h30, pelo fuso local.

Para o cantor, não poderia haver melhor fechamento de ano, ainda mais de um ano tão difícil para o mundo todo, com tantas perdas e dores. É dentro desse contexto que ele vê o bom acaso traçar a expansão de um repertório produzido com base na fé e na confiança divina. Que venha 2021 e nos guie por boas notícias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio