Sem Zezé, Luciano Camargo dá importante passo na carreira gospel

Publicado em 14/12/2020 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sábado (11), Luciano Camargo realizou seu primeiro show gospel, apresentando ao público “A Ti Entrego”, seu projeto paralelo que vem encantando o país desde que foi divulgado. O importante momento na carreira do cantor ganhou as telas da emissora, superando todas as expectativas, mantendo audiência na grade de sábado e liderando espectadores em diversas praças de todo o Brasil e exterior.  

“Gravei com muito amor e muita fé, foi uma noite que ficará pra sempre marcada em meu coração. São tantos motivos que me fazem agradecer… minha vida, minha saúde, minha família, por ser escolhido e ter a oportunidade de realizar este sonho da minha mãe e através dele edificar lares e levar a palavra de Jesus”, declara Luciano. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa dedicado à música cristã tratou-se de um especial de fim de ano, marcado pela fé, esperança e palavras de conforto do artista. Quem assistiu “Tempo” pode acalentar o seu coração após um ano de muitas tribulações e, assim, preparar-se para 2021 com energias positivas e fé em Deus. 

(Foto: Divulgação/Pedro Barcelos)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Partindo do desejo de sua mãe Helena, a realização de um sonho antigo concretizou-se no momento exato, em que todos os fãs precisavam. Conhecido por ser dono de uma das maiores vozes da música sertaneja, a interpretação de Luciano foi brilhante, exibindo diversas melodias que já fazem parte da vida de quem ama uma boa música.  

Sob direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto, Luciano Camargo ainda cantou, em primeira mão, “Obra de Amor”, segunda faixa de seu álbum. “Tempo”, primeira a ser divulgada, já conta com quase 2 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando um verdadeiro viral do segmento evangélico.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio