O cantor goiano Luciano Camargo (FOTO: Reprodução)

Na noite de sábado (11), Luciano Camargo realizou seu primeiro show gospel, apresentando ao público “A Ti Entrego”, seu projeto paralelo que vem encantando o país desde que foi divulgado. O importante momento na carreira do cantor ganhou as telas da emissora, superando todas as expectativas, mantendo audiência na grade de sábado e liderando espectadores em diversas praças de todo o Brasil e exterior.  

“Gravei com muito amor e muita fé, foi uma noite que ficará pra sempre marcada em meu coração. São tantos motivos que me fazem agradecer… minha vida, minha saúde, minha família, por ser escolhido e ter a oportunidade de realizar este sonho da minha mãe e através dele edificar lares e levar a palavra de Jesus”, declara Luciano. 

O programa dedicado à música cristã tratou-se de um especial de fim de ano, marcado pela fé, esperança e palavras de conforto do artista. Quem assistiu “Tempo” pode acalentar o seu coração após um ano de muitas tribulações e, assim, preparar-se para 2021 com energias positivas e fé em Deus. 

(Foto: Divulgação/Pedro Barcelos)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Partindo do desejo de sua mãe Helena, a realização de um sonho antigo concretizou-se no momento exato, em que todos os fãs precisavam. Conhecido por ser dono de uma das maiores vozes da música sertaneja, a interpretação de Luciano foi brilhante, exibindo diversas melodias que já fazem parte da vida de quem ama uma boa música.  

Sob direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto, Luciano Camargo ainda cantou, em primeira mão, “Obra de Amor”, segunda faixa de seu álbum. “Tempo”, primeira a ser divulgada, já conta com quase 2 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando um verdadeiro viral do segmento evangélico.