Sem Zezé, Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem data de exibição definida, “A Ti Entrego”, álbum que lançou Luciano Camargo como cantor gospel, em projeto paralelo à carreira da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, foi gravado na sexta-feira, dia 6 de novembro, em um galpão no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde.  

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes – Hit Music, direção Marcelo Nunes, produção Fernando Gomes, produção musical Vinicius Leão, direção especial Cesinha (César Barreto) e Mafran – responsável por tudo, o especial fez  Luciano se emocionar bastante e cantar algumas das 15 faixas do trabalho que ganha o mesmo nome na tela da Rede Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Modelo plus size acusa Léo Stronda de gordofobia e diz que tomará medidas legais

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a RECORDTV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, completa Luciano Camargo. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio