Sem Zezé, Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record

Publicado em 09/11/2020 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem data de exibição definida, “A Ti Entrego”, álbum que lançou Luciano Camargo como cantor gospel, em projeto paralelo à carreira da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, foi gravado na sexta-feira, dia 6 de novembro, em um galpão no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde.  

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes – Hit Music, direção Marcelo Nunes, produção Fernando Gomes, produção musical Vinicius Leão, direção especial Cesinha (César Barreto) e Mafran – responsável por tudo, o especial fez  Luciano se emocionar bastante e cantar algumas das 15 faixas do trabalho que ganha o mesmo nome na tela da Rede Record.

VEJA MAIS: Modelo plus size acusa Léo Stronda de gordofobia e diz que tomará medidas legais

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a RECORDTV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, completa Luciano Camargo. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio