A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)

Cardi B e Megan Thee Stallion não param de quebrar de recordes com a parceria ‘WAP’, e dessa vez chocaram a web ao aparecerem seminuas em uma foto de agradecimento.

“Quebrando recordes do pop! O HIP HOP fez isso! Estou tão feliz, estou tão orgulhosa da gente! Deus é tão grande. Eu não esperava tudo isso. Obrigado Megan Thee Stallion! Ficando bêbada cedo hoje!”, escreveu a rapper.

VEJA TAMBÉM: Cardi B dá dicas de sexo oral e limpeza vaginal

‘WAP’ teve sua estreia em primeiro lugar nos charts de música da Billboard, se tornando o primeiro dueto entre rappers femininas a atingir tal feito; já ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube em apenas uma semana; e já foram vendidas 125 mil cópias da música.

Na foto postada por Cardi B, as duas aparecem usando apenas uma calcinha enquanto sensualizam para a câmera.

Os fãs foram a loucura: “Gostosas!!”; “Eu não estou sabendo lidar com essa foto”; “Mulheres perfeitas e bem sucedidas”; “To babando aqui”; “As patroas”.

A letra da música diz: “Sim, você está f*dendo com uma boceta bem molhada. Traga um balde e uma esfregão para essa b*ceta bem molhada. Me dê tudo o que você tem por essa b*ceta bem molhada”.