Polêmica

Senadora americana ataca Lil Nas X após rapper combinar feat. com Teletubbies

Lauren Witzke acusou os personagens de serem "diabólicos"

Publicado em 22/09/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X virou alvo de ataques promovidos por Lauren Witzke, nomeada republicana para o Senado dos EUA nas últimas eleições. Conhecida homofóbica, ela não gostou de descobrir que os Teletubbies pediram parceria com o rapper.

Tudo começou após o lançamento do álbum de estreia de Lil Nas X, “MONTERO”. No Twitter, o perfil oficial dos famosos personagens infantis compartilhou montagens dos Teletubbies na capa do disco e pediu: “Podemos conseguir uma participação no próximo álbum?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A voz de “Industry Baby” aprovou a ideia, respondendo: “Tudo bem, pode apostar que sim. “Eu e o tinky winky no refrão, dipsy & po nos versos e vamos deixar laa laa fazer a outro.”

A brincadeira, no entanto, irritou Witzke, que acusou os personagens de serem “diabólicos”. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou prints da interação com a legenda “Eu sempre soube que os Teletubbies eram pequenos demônios gays.”

Lil Nas X tem certeza de que parceria com Lizzo acontecerá

Recentemente Lil Nas X participou da BBC Radio 1 Live Lounge e fez o cover de “Jolene”, clássico de Dolly Parton. Além disso, o músico confirmou que a parceria com Lizzo acontecerá.

Em um momento do programa, respondendo perguntas rápidas, o rapper afirmou que tem conversado com a cantora para gravarem o feat.

(Foto: Reprodução)

Na verdade eu estava falando com Lizzo umas semanas atrás [sobre isso]. Eu acredito que definitivamente irá acontecer”, contou Lil Nas X. “Vai ser um grande sucesso, todo mundo vai amar e a Radio 1 vai tocar 3 bilhões de vezes”, completou o rapper. Por fim, Lil afirmou que sua parceria dos sonhos é ninguém menos que Rihanna.

Lizzo faz mashup sensacional de “Rumors” com hit de Lil Nas X

Lizzo surpreendeu seus seguidores do TikTok ao participar de um challange envolvendo o hit “Industry Baby”, do rapper Lil Nas X em parceria com Jack Harlow.

O challenge consiste em criar seus próprios versos para a música, substituindo parte dos versos de Jack Harlow. Lizzo, porém, decidiu fazer um pouquinho diferente. Ao invés de criar novos trechos, ela inseriu versos de seu single mais recente, “Rumors”, parceria com Cardi B. Confira:

@lizzo

Stream Berries & Cream??‍♀️

♬ original sound – lizzo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio