Sensação do forró, Mari Fernandez entra pra história do Spotify Brasil

Publicado em 26/07/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso estrondoso de Mari Fernandez não para de crescer e surpreender. A cantora está com 3 canções no TOP 200 do Spotify, principal aplicativo de streaming, se consagrando a primeira cantora de forró a atingir tal feito. Além de “Não, Não Vou”- que chegou a estar no 1º lugar do chart-, “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora cearense- que tem apenas 20 anos- lançou seu álbum de estreia,  intitulado de “Piseiro Sofrência”, no último mês, maio de 2021, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”), e já entrou para a categoria de virais brasileiros. A faixa “Não, não Vou” conta com mais de 60 milhões de streams e visualizações somando os aplicativos de música.  O single ainda viralizou no TIK TOK, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 2,2 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima. “Agonia” já soma cerca de 5 milhões de streams e visualizações enquanto “Ficante Fiel” em 3 dias de lançamento vai colecionando meio milhão de visualizações e setrams.

Mari Fernandez tornou-se a nova queridinha do momento, já tendo participado de diversos programas de TV, foi convidada para novas parcerias e já prepara seu próximo álbum, além de manter um ritmo intenso de ensaios para quando os shows voltarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio