Sensitiva garante que fim do namoro de Luísa Sonza e Vitão será traição

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi visto, o noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina foi desmanchado e seu anúncio foi feito hoje, sexta-feira (13). Sem perder tempo, fãs e usuários da web prontamente começaram a pedir pelo retorno do humorista com a cantora. Tanto que, não só os nomes de Whindersson e Maria foram parar nos Trending Topics do Twitter, como também os de Luísa Sonza e Vitão.

Ainda não sabemos se Luísa e Vitão realmente estão separados. De acordo com a assessoria de ambos, eles “não tem informações sobre o assunto”. Mas, de acordo com a Lene Sensitiva, famosa por alguns acertos sobre a vida dos famosos, o casal não dura muito, e indo além, o motivo seria traição. Pelo menos foi o que ela disse assim que eles assumiram romance, no ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além disso, há alguns meses ela falou sobre o namoro de Whindersson com Maria Lina. Na época, a sensitiva afirmou que os dois terminariam em breve. Sem futuro juntos para os dois. “Não tem futuro, esse relacionamento vai chegar ao fim, ele vai ficar solteiro novamente.”

Quem é a sensitiva que previu a volta de Marília Mendonça e Murilo Huff?

Em julho deste ano, Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do namoro, pois bem, um pouco mais de 4 meses depois, os dois reataram o relacionamento! A notícia foi confirmada pela assessoria da sertaneja. Juntos, eles são pais do pequeno Léo de apenas 11 meses.

Bom, hoje iremos falar sobre Lene sensitiva, a mulher que previu que os sertanejos iriam voltar e mais: ela ainda prevê uma volta para Luísa Sonza e Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e Andressa Suita e Luan Santana e Jade Magalhães.

Vamos começar com o casal que já deu certo. Como falamos, os pais de Léo anunciaram o fim do namoro em julho deste ano, em agosto, Lene previu que em breve Marília Mendonça e Murilo estariam juntos novamente e acertou.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Agora falaremos de Luísa Sonza e Whindersson Nunes que se separaram em abril do ano passado, pegando o público de surpresa. Houve muitos rumores de que a loira teria traído o humorista com Vitão, especulação que não foi provada até hoje. Lene, inclusive, afirma que a gaúcha não traiu o youtuber, além de confirmar que eles irão voltar e ter um bebê. Será? Bom, só nos resta aguardar!

O Brasil foi pego de surpresa com o fim da relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Pois bem, a paranormal está tranquila pois tem certeza de que os dois reatarão o relacionamento, além de que, segundo a mesma, a família vai aumentar. Se isso de fato acontecer, os fãs ficarão enlouquecidos! Nos resta torcer.

Sobre os rumores de traição, as supostas amantes que confirmaram que ficaram com Gusttavo Lima estava casado, bom, Lene negou traição: “Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não ouve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim“, disse ela.

Para finalizar, vamos falar sobre o último relacionamento que chegou ao fim: Luan Santana e Jade Magalhães. Primeiro a paranormal fez questão de alegar que o músico e Giulia Be não tiveram envolvimento nenhum, em seguida, Lene afirma que Luan e Jade irão se reconciliar e haverá sim casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio