Luto

Sensitiva teria previsto morte de Marilia Mendonça: “Cuide-se para não cair”

Bianca Godói fez um alerta semanas antes do acidente

Publicado em 09/11/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil ficou em choque com a morte trágica e precoce de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo que aconteceu na última sexta-feira (5). No entanto, parece que a sensitiva Bianca Godói já estava prevendo que algo ruim poderia acontecer com a Rainha da Sofrência.

Duas semanas antes do acidente, a sensitiva usou seu perfil no Instagram para fazer um alerta à sertaneja. “Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros”, começa o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos próximos meses, você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fases de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois será muita dor!”, continua Bianca Godói.

“Profissional vai crescer, porém, com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente para não CAIR”, completa.

Confira o post:

Mãe de Marília Mendonça fala sobre Deus

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, fez a primeira publicação nas redes sociais após a morte da filha. Ela mostrou que tem buscado forças na fé para lidar com a perda de sua primogênita e desabafou: “Deus me deu, Deus tirou”.

Na madrugada desta segunda-feira (8), Ruth postou nos Stories do Instagram uma foto com a sertaneja e escreveu: “Tudo é dele, por Ele, para Ele”. “Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”, continuou ela, em referência aos versos da música Jó, de Midian Lima.

“Marília não era nossa, era de Deus, a quem eu agradeço por tê-la deixado comigo por 26 anos”, disse Ruth a uma amiga.

Confira a imagem:

(FOTO: Reprodução)

Marília morreu um dia depois do aniversário da mãe. A artista tinha feito uma postagem cheia de elogios para dar parabéns à Ruth.

“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei. Viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né, bebê?), mas estou aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. O seu cuidado e o seu carinho ultrapassam o limite do ser mãe”, havia se declarado a artista. “Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. O seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário!”, tinha escrito ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio