Sensual! Com topless, Lady Gaga apresenta sua nova linha de maquiagem

Publicado em 06/10/2020 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja em suas roupas extravagantes ou em sua voz enérgica, Lady Gaga nunca para de surpreender seus fãs. A diva pop compartilhou algumas imagens bem quentes de seus novos lançamentos: sua linha de maquiagem.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a musa da música fez topless em uma sessão de fotos para promover um bronzeador de sua linha de maquiagem Haus Lab.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael processa o falecido cantor

Em outras publicações, o intérprete Shallow apareceu vestindo outras roupas sensuais, como um biquíni branco e uma peça única de cor creme. Na imagem, Lady Gaga aparece com cabelos azul-acinzentados extralongos, penteados em ondas de luz e com a pele bem dourada.

A artista entrou para a lista de celebridades que possuem uma marca de maquiagem, mas pregando o amor próprio. “Minha definição de beleza sempre foi contra a corrente. Eu me vesti como me sentia com vontade de me vestir hoje, como eu queria pentear meu cabelo, como queria que minha maquiagem aparecesse. Mas eu nunca gostaria de enviar uma mensagem a ninguém, especialmente a um jovem, que você tem que ser perfeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio