Confira!

“Senta com Amor”: Zé Felipe e Kevinho se unem em nova música

Os dois amigos ganharam fama de 'Marias Fifis' na web e agora lançam uma música juntos

Publicado em 01/04/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1), Kevinho e Zé Felipe lançaram “Senta com Amor”, a primeira parceria entre os artistas. A música também ganhará um clipe, que chega nesta sexta-feira (2), às 12h.

“Nois gosta de fofoca e de fazer hit fio! “Senta com Amor” disponível em todas as plataformas”, escreveu Kevinho no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Juntos na música e na fofoca!

“Senta e Rebola” não é a única parceria entre Kevinho e Zé Felipe. Na última segunda-feira (29), os dois anunciaram um “perfil de fofoca” no Instagram para “falar da vida alheia”.

Em seus stories, Kevinho falou da expectativa para o perfil, que alcançou pouco mais de 70 mil seguidores com apenas três horas de lançamento.

“O maior perfil de fofoca de todos os tempos foi criado hoje. Fiifeat é o Instagram do momento, onde a gente vai comentar a vida alheia, fofocar. Não estou com papas na língua, vou falar mesmo”, disse o funkeiro. “A fofocaiada vai comer solta lá. O pino da granada foi solto”, legendou. A gente vai falar da vida dos outros, mas vai falar a verdade”, completou Kevinho.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Zé Felipe e o funkeiro também fizeram um vídeo para divulgar o perfil. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio