Separação de Kim e Kanye West deve aparecer na temporada final do reality da socialite

Publicado em 27/01/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está em uma encruzilhada. Várias fontes disseram que a morena tem lutado para decidir se termina ou não com seu casamento de quase sete anos com Kanye West.

De acordo com o site PageSix, a temporada final da série ‘Keeping Up With The Kardashians’, terá alguns detalhes sobre como anda o relacionamento entre o casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

As Kardashians pretendem vir com força. Elas filmaram Kim discutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque a temporada não será exibido até o final de 2021”, disse uma fonte relatada à publicação.

Outras fontes disseram à Page Six que Kim e Kanye estão discutindo acordos sobre divisão de finanças e propriedades. Do lado de Kanye, o rapper supostamente “entende que o lado de Kim tem que acreditar que ela está cansada dele. Na verdade, ele está cansado de se envolver com [as] Kardashians há muito tempo. Especialmente a mãe dela, que se destaca em todos os grandes decisões que ela toma.”

Apesar disso, Kanye West supostamente “parece estar gostando da confusão em torno de seu divórcio. Ele está bastante familiarizado com o que a máquina de relações públicas de Kardashian é capaz, e acha engraçado que sua equipe esteja culpando sua corrida presidencial pela desintegração do casamento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio