Sepultura regrava “Tainted Love” para série de terror do Globoplay

Publicado em 22/10/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série original Globoplay ‘Desalma’ estreou nesta quinta, 22 de outubro, com uma trilha sonora de tirar o fôlego. Para os fãs de heavy metal, a aposta é uma regravação especial de “Tainted Love”, canção icônica lançada originalmente em 1964, que agora conta com uma nova versão do grupo Sepultura.

Com mais de 45 versões já apresentadas, entre regravações e covers, “Tainted Love”, composta por Ed Cobb e lançada originalmente pela Gloria Jones (1964), recebe o expressivo timbre da banda Sepultura, nesta versão especial para a série, com produção de Rafael Ramos, que coleciona trabalhos com artistas como Raimundos, Titãs, Pitty, Dead Fish e Ultraje A Rigor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção alcançou a fama mundial na regravação da banda Soft Cell (1981), quando conquistou o 1º lugar em charts de 6 países. Em 2001, Marylin Manson reviveu a música com uma nova roupagem, alcançando o 1º lugar do chart de Portugal.

VEJA TAMBÉM: Pitty surge nua na banheira em clipe inovador gravado na quarentena

A dor de um grande amor, retratada na intensa letra de “Tainted Love”, somada à personalidade do Sepultura, é um dos componentes que ilustram a dramática atmosfera de Brígida, pequeno vilarejo gelado tomado por imigrantes ucranianos no sul do Brasil, onde se passa a série. Cheia de mistérios e acontecimentos sobrenaturais, ‘Desalma’ é criada e escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr.

No elenco estão nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros. Assista aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio