Sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano morre em confronto com a polícia

Publicado em 13/01/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro de Welligton Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, morreu durante um confronto com a Polícia Militar em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O tiroteio aconteceu na madrugada de sábado (9), mas os nomes dos envolvidos só foram divulgados hoje. Ozélio fazia parte de uma facção de São Paulo e já tinha sido condenado a mais de 108 anos de prisão por diversos crimes, mas foi resgatado do presídio pela organização criminosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a PM, mortos na madrugada de sábado eram suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário e foram localizados pela inteligência da polícia. Houve perseguição e confronto e agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(FOTO: Reprodução/Jovem Pan)

VEJA MAIS: Polêmica! Lana del Rey diz que presidência de Trump “precisava mesmo ter acontecido”

Ozélio se tornou conhecido após sequestrar o irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, em 1998. Na ocasião, os sequestradores entraram em contato com a família de Wellington Camargo apenas cinco dias depois.

Foi Ozélio quem teria ordenado que cortassem parte da orelha de Wellington para enviar à família a fim de pressionar o pagamento do resgate.

O resgate no valor de US$ 300 mil foi pago dias depois e o irmão de Zezé di Camargo e Luciano foi deixado em um matagal. Três mais tarde, sete dos dez acusados de participarem no sequestro foram presos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio