Sequestrador do rapper 6ix9ine é condenado a 24 anos de prisão

Publicado em 04/11/2020 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cara que ajudou a sequestrar Tekashi 6ix9ine – um de seus então colegas membros da gangue dos Nove Trey Bloods – acabou de receber a sentença contra este crime. Está é uma informação do TMZ.

Anthony “Harv” Ellison foi condenado nesta quarta-feira (04) em um tribunal federal em Nova York, onde o juiz deu a ele 24 anos de prisão pelas acusações de extorsão, sequestro e agressão pelas quais foi condenado em outubro passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução TMZ)

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Além de passar um tempo atrás das grades, Ellison também foi condenado a cinco anos de liberdade supervisionada. Sua sentença vem mais de um ano após o julgamento – onde 6ix9ine identificou Ellison como seu sequestrador.

(FOTO: Reprodução TMZ)

O sequestro foi apenas a ponta do iceberg – os promotores federais conseguiram prender Ellison, com a ajuda de Tekahshi, por vários outros crimes relacionados aos Nove Treys.

O cantor era inicialmente próximo a Ellison, até que seu relacionamento azedou – depois disso, Ellison planejou o esquema de sequestro para se vingar, de acordo com o testemunho de T69. Tekashi foi sequestrado, levado para um passeio pela cidade, chicoteado e extorquido.

A então namorada de Tekashi foi vista na câmera entregando uma sacola de dinheiro em troca do retorno seguro de Tekashi. Isso, junto com a delação de Tekashi, ajudou a selar o destino de Ellison.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio