Confira

Sequestradores dos cachorros de Lady Gaga são presos

5 pessoas foram detidas

Publicado em 03/05/2021 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma grande atualização no caso do sequestro dos cachorros de Lady Gaga. Para quem não se lembra, em 24 de fevereiro, o passeador de cães Ryan Fischer andava com os três cães da artista quando foi atacado por dois criminosos. Ryan foi baleado no peito e os atacantes fugiram com dois dos cães enquanto o terceiro conseguiu escapar.

Na época, Lady Gaga ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares pela devolução dos cães e dias mais tarde, os dois cachorros roubados foram levados para uma delegacia de polícia depois de terem sido encontrados num beco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, nesta quinta-feira (29), foi anunciado que cinco pessoas foram presas pela Polícia de Los Angeles e uma das prisões é surpreendente.

De acordo com TMZ, três das cinco pessoas presas foram as que estiveram envolvidas diretamente no crime. A publicação relata que elas foram detidas por tentativa de homicídio e roubo.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Supostamente, uma das cinco pessoas é o pai de um dos sequestradores de cães. Acredita-se que ele contratou uma mulher para deixar os cães na delegacia e pedir o dinheiro da recompensa. A mulher que devolveu os cães foi a quinta prisão. Quando os cães foram devolvidos, acreditava-se inicialmente que a mulher não tinha qualquer associação com o rapto dos cães, mas agora parece que a teoria mudou.

Segundo o site, os polícias afirmam que “o pai e as 3 pessoas detidas por tentativa de homicídio são todos membros de gangues conhecidas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio