Confira!

Será? Ed Sheeran dá ‘spoiler’ de nova música do BTS

Os fãs do BTS estão bem curiosos!

Publicado em 28/06/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título da próxima música do BTS pode ter sido divulgada! E o responsável por isso foi o cantor e compositor, Ed Sheeran. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ele foi questionado qual era sua música favorita do grupo de K-Pop.

E ao responder a questão, ele mencionou o nome de uma música: “Eu diria que minha música favorita do BTS é a nova música deles, ‘Permission to Dance’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém o que deixou os fãs do grupo intrigados, é que o BTS não tem nenhuma música com esse nome, pelo menos, as que foram lançadas até agora.

Ed Sheeran confirma participação na produção de nova música do BTS

Em 27 de junho, a Big Hit Entertainment do BTS confirmou com a agência de notícias Newsmen que Ed Sheeran está de fato participando da produção duma nova música do BTS. No entanto, não foi dito se a colaboração será incluída no projeto que será lançado pelo grupo em 9 de julho. Quando questionado sobre sua data de lançamento, Big Hit também disse que é “difícil confirmar” se a música será lançada em julho. De acordo com reportagens, especula-se que a colaboração será incluída em um novo álbum que está programado para ser lançado no futuro, e não neste projeto de julho do septeto.

Em uma entrevista anterior com o Most Requested Live, Ed Sheeran também falou sobre essa futura colaboração, “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum.” Ele também mostrou sua admiração e interesse pelo BTS, dizendo: “Eles são caras super, super legais também”.

BTS revela como acha que será primeiro show após pandemia

Desde o início da pandemia, o mundo teve que se adaptar às novas circunstâncias. Em particular, os grupos K-Pop não podem mais viajar e se apresentar na frente de seus fãs, e o BTS não é exceção. Para comemorar o aniversário do grupo, o BTS recentemente organizou uma ARMY Corner Store como parte da FESTA 2021, onde eles tiveram uma retrospectiva de algumas memórias de sua carreira. Durante o vídeo, os membros discutiram o futuro e o que aconteceria durante “O momento em que nos encontrarmos novamente.”

Suga foi o primeiro membro a pintar um quadro do futuro, e ele se concentrou nos sentimentos que ARMY terá depois de comprar seus ingressos e ver o BTS pela primeira vez desde o início da pandemia.

“Quando nossos fãs conseguirem ingressos para o nosso show, entrarem no local e as cortinas se abrirem, eu desejo que seja o primeiro momento em que nos encontraremos novamente.”

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Ele então acrescentou que nada mais importaria além de estar com o ARMY e atuar na frente deles:

“Não vamos sair para nenhum show, nós apenas esperamos por um momento. Não importa como fazemos nossa entrada. Quando chegar o momento, não tenho certeza se posso segurar minhas lágrimas.”

Jungkook também tinha pensamentos sobre seu primeiro show de volta e já estava visualizando como seria e como eles poderiam torná-lo maior e melhor do que nunca. Ele até planejou sua entrada para um tee, explicando: “Um helicóptero voando e eu saltando de paraquedas.” 

Junto com V, RM até concordou que não havia como negar que os membros e o ARMY iriam chorar durante a primeira música! Esperançosamente, o BTS e os fãs não terão que esperar muito para se encontrarem novamente.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio