Será? Gaviões convida Taylor Swift para desfilar no Carnaval

Publicado em 14/12/2020 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abram alas para Taylor Swift! Após diversas “evidências” de que a cantora dá sorte para o Corinthians, a Gaviões da Fiel convidou oficialmente a loira para desfilar no carnaval.

No Twitter, a escola de samba ligada ao time paulista escreveu: “Taylor Swift, esperamos por você no nosso carnaval. Vai Corinthians“. Eles ainda pediram a ajuda de Sabrina Sato, Rainha da Bateria: “Bora convidar a Taylor para conhecer a nossa quadra quando a pandemia acabar?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E os fãs, claro, foram à loucura.. Na web, eles já esperam que Taylor aceite: “Ela merece uma camisa oficial com o número 13″; “Taylor cheia de gliter na frente da bateria no carnaval”; “Ela vai vim na comissão de frente abençoado a Gaviões. AMÉM!!“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Entenda a relação da cantora com o Corinthians: Para a torcida do timão, o lançamento do “Evermore (último álbum da artista) significou sorte para o time. Segundo análises feitas por torcedores e fãs, sempre que a loira lança algo, o Corinthians ganha.

Antes da cantora liberar seu primeiro álbum, no dia 20 de outubro o Corinthians ganhou do Cruzeiro de 1 a 0. Depois, no dia 25, ele derrotou o Palmeira, também de 1 a 0.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio