Confira

Será que o Jin, integrante do BTS, vai começar carreira solo?

Imprensa sul-coreana não poupa elogios ao astro

Publicado em 22/04/2021 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imprensa sul-coreana começou a especular sobre a possibilidade de Jin, do BTS, lançar sua carreira solo. Para quem não sabe, no K-Pop, é comum que os integrantes de grupos também invistam em projetos paralelos como artistas solos.

Recentemente, a revista ‘IZE Magazine’ falou sobre o potencial das carreiras solos de Jin, Jungkook e J-Hope. A publicação rasga elogios para Jin, se referindo ao astro como “um dos vocalistas mais fortes” do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

A revista também fala sobre a voz “única” e os vocais “carregados de emoção” de Jin, além de ressaltar o sucesso das músicas do BTS que dão destaque ao vocalista, como “Awake”, “Epiphany” e “Moon”.

Por fim, a matéria também afirma que Jin é uma “pérola escondida” no BTS e fala que é possível uma mixtape solo ou uma música de trilha sonora na voz do artista.

Jin também teria sucesso como ator?

O site Star News Korea, por sua vez, aposta no talento de Jin como ator, afirmando que ele demonstra sua habilidade nos clipes e que diretores já se referem a ele como “gênio da atuação”. Com isso, se ele decidir seguir carreira como ator, terá apoio da indústria e do público.

Vale ressaltar que ele é formado em artes cênicas. Além disso, em 2019, Jin chegou a dizer que talvez desse uma nova chance ao teatro musical no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio