anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Depois de Anitta criticar uma postagem bem humorada do Serasa que cita – indiretamente – a confusão do clipe de 70 mil dólares com Pabllo Vittar, a empresa decidiu pedir perdão à cantora.

Através do Instagram, a Serasa publicou um comunicado reconhecendo que dívidas não são um assunto para brincadeira e declarou que o objetivo da propaganda era divulgar a facilidade de sua nova plataforma online, Serasa Limpa Nome.

“Nós sabemos o quanto as dívidas tiram o sono de milhares de brasileiros. Dados mostram que, atualmente, mais de 63 milhões de pessoas estão nessa situação por diversos motivos, desemprego, emergências familiares, doenças, cartão de crédito… A sua história é um exemplo que essa situação pode acontecer com qualquer pessoa e que sempre há a possibilidade de dar a volta por cima”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: David Guetta revela que suicídio de DJ famoso acabou mudando sua vida

“Usamos um tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar através da nossa plataforma. O Serasa Limpa Nome é um dos serviços que oferecemos de graça para a população, para ajudar milhões de brasileiros a buscar melhores condições de pagamento e já foram feitos mais de três milhões de acordos, com descontos de até 90%, através do site, aplicativo e de nossos feirões Brasil afora. Pedimos desculpas caso tenhamos causado algum desconforto, em nenhum momento esse foi nosso objetivo”, finalizaram.

anitta-serasa

Na postagem feita pelo Serasa nesta terça-feira (dia 6), a empresa afirmou o seguinte:“Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”. E na legenda foi escrito: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar?”.

A propaganda “engraçadinha” não agradou Anitta, que escreveu um longo textão afirmando que a postagem foi de mal gosto. Segundo a cantora, dívida ‘não é brincadeira’.

“Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. (…) Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, escreveu a funkeira.