“Serei a próxima”, opina Karol Conká após a saída de Nego Di do BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká definitivamente não esperava que o comediante Nego Di, um de seus maiores aliados no jogo, fosse eliminado na noite desta terça-feira (16). Após a saída do participante, ela levantou a possibilidade de não ser querida pelo público do BBB21: “Começo a achar que eu serei a próxima”, declarou a rapper.

Em conversa com Fiuk, quando ele disse que o dicurso de Tiago Leifert deve ser usado como uma dica sobre o jogo, a artista recordou uma fala do humorista antes de ele deixar a casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele chegou a falar: ‘Se eu sair, vai dar pra entender o jogo’”, contou ela, que completou em seguida: “Eu começo a achar que eu serei a próxima.”

Assista:

Depois, Fiuk disse estar aliviado por vencer seu primeiro paredão. “Esse paredão eu estava em choque. Ainda mais por essa insegurança que eu sempre tive. Agora, eu tô me sentindo um pouco mais amado”, declarou.

Karol Conká, por sua vez, começou a mudar o discurso em relação aos colegas de confinamento com quem teve atrito. Em relação a atriz Carla Diaz, por exemplo, ela amenizou os ataques que costumava fazer: “Eu tô morrendo de vontade de conversar com ela porque ela tá com um atrito com a Lumena”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E ainda falou sobre o ex-BBB Lucas Penteado e tentou aliviar as humilhações que fazia ele passar, responsabilizando Nego Di: “Ele [o comediante] falava do Lucas de um jeito sem paciência”. Vale lembrar que o público chegou a acusar Karol de tortura psicológica pela forma como tratava Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio