maiara e fernando zor
Os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor (FOTO: Reprodução)

O apresentador Serginho Groisman deu uma bronca em Maiara, irmã de Maraisa, e Fernando, que faz dupla com Sorocaba, na reprise do Dia dos Namorados do Altas Horas.

A entrevista com os dois aconteceu por meio de videochamada e foi ao ar no programa deste sábado(13), o apresentador puxou a orelha dos dois por causa das idas e vindas na relação, alegando que os fãs ficam malucos quando eles param de se seguir e deletam as fotos nas redes sociais.

Sem a possibilidade de fazer o programa por causa da Covid-19, Serginho que está com 69 anos, voltou a gravar conteúdos inéditos pela internet direto da sua residência, onde está confinado.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Aos risos, o casal explicou o motivo de sempre deletarem as fotos e pararem de se seguir quando brigam. Maiara comentou que não consegue fingir e ser artista a tal ponto, quando briga com ele, ela apaga os registros e para de seguir o sertanejo na hora.

Já Fernando acabou confessando que acaba entrando na pilha por causa dos comentários inconvenientes que acaba lendo, já que a internet é uma terra de ninguém, ou seja, sem lei. Pontuou que eles recebem muita coisa e acabam tendo que ler. Mas, as vezes, o motivo para ter sido bloqueado nem é tão relevante.

O isolamento social por causa da pandemia do coronavírus também foi apontado como uma das causas no aumento de brigas dos dois. Desde o início da quarentena, Maiara e Fernando estavam dividindo morando juntos, na casa da gêmea.

Groisman também perguntou sobre o que mudou na relação desde a última vez em que eles foram no palco do Altas Horas, há um ano. Fernando declarou que acredita que mudou para melhor, desde o amor que sentem um pelo outro, até as descobertas que tem feito juntos.