Confira!

Série da Marvel teria feito homenagem épica a Michael Jackson

O último episódio é inspirado no Rei do Pop

Publicado em 03/06/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘WandaVision’ foi um sucesso para a Marvel Studios e a Disney+, mas, o que poucas pessoas notam é uma possível homenagem ao rei do pop, Michael Jackson. As informações são do Legado da Marvel.

A compositora Kristen Anderson-Lopez, ao lado do seu marido, Robert Lopez, compôs as canções originais da série, como os temas de abertura e a música “Agatha All Along“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a Rolling Stone, Kristen afirmou que ninguém esperava que a série fosse ser um sucesso imediato, muito menos que a canção “Agatha All Along” fosse ter a repercussão que teve.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Kristen revelou que, apenas quando a série já estava pronta, ela e seu marido tiveram a ideia de mais uma música, para o último episódio, que seria inspirada em Thriller, do Michael Jackson. No caso seria a Agatha Harkness controlando a cidade. Confira abaixo:

“Olhando para trás, eu realmente gostaria que tivéssemos uma música para quando Agatha tinha o controle de toda a cidade, algo no estilo de Thriller. Se soubéssemos como as músicas iriam estourar, acho que teríamos um grande final. Mas não tínhamos absolutamente nenhuma ideia”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio