Série de Demi Lovato abordará overdose que quase lhe levou à morte

Publicado em 13/01/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (13), a cantora Demi Lovato anunciou o nome do seu novo documentário, o projeto se chamará “Demi Lovato: Dancing With The Devil”. O lançamento acontecerá no dia 23 de março no Youtube.

Em um comunicado à imprensa, foi dito que a série trará “uma visão honesta de alguns dos momentos mais difíceis da vida de Lovato, à medida que ela desenterra seus traumas anteriores e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida, e agora estou pronto para compartilhar minha história com o mundo”, disse a cantora em um comunicado.

Pela primeira vez, você serei capaz de ver minha crônica de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grato por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”, finalizou Demi Lovato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio