Série de TV faz piada com transplante de rim de Selena Gomez e revolta fãs

Publicado em 28/11/2020 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo reboot do Peacock de Saved By the Bell está sendo extremamente criticado pelos fãs de Selena Gomez por zombar da saúde da cantora.

Para quem não sabe, a artista de 28 anos tem sido aberta com suas lutas de saúde ao longo dos anos, incluindo a batalha contra o lúpus e o transplante de rim que aconteceu em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma cena de Saved By the Bell , dois alunos são vistos discutindo sobre o rim que Selena recebeu. Sabemos que o rim foi dado a ela pela amiga Francia Raisa, embora os alunos pensem o contrário.

Eu sei que a doadora de rim de Selena Gomez foi a mãe de Justin Bieber. Deus, eu gostaria de ter meu telefone para poder provar isso”, disse um aluno. O outro aluno responde: “Provar o quê? Que você é um idiota? Era o rim de Demi Lovato. Elss são melhores amigss, como você e eu éramos.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Em outra cena, as palavras “Será que a Selena Gomez ao menos tem um rim?” podem ser vistas escritas nas paredes do vestiário.

Os fãs estão pedindo que essas cenas sejam removidas de Saved By the Bell e eles colocaram “RESPECT SELENA GOMEZ” no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio