Série documental de Sandy e Junior ganha trailer; Confira

Publicado em 05/07/2020 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo (12), a TV Globo irá apresentar a série documental “Nossa História”, que conta a trajetória da carreira de sucesso em mais de 30 anos da dupla Sandy e Junior.

A série completa será disponível no Globoplay. O documentário mostra momentos impactantes da vida e da trajetória artística da dupla, com depoimentos de outros artistas, amigos, fãs, familiares e profissionais que atuaram com os irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Sandy e Júnior (FOTO: Reprodução)

“Nossa História” terá sete episódios, cada um com uma hora de duração. Segundo o marido de Sandy, Lucas Lima, o doc apresentará imagens nunca vistas antes. A direção é do Douglas Aguilar, o mesmo que está cuidando do DVD. Ele esteve com a dupla na turnê inteira do ano passado, e foi ator do seriado “Sandy e Junior” (1999 – 2002).

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Turnê disponível

Além da série documental “Nossa História”, a turnê não poderia deixar de ter seu registro captado! O show na íntegra vai estar disponível no dia 17 de julho. A maioria das cenas mostrará a apresentação no Allianz Park, em São Paulo. Ainda haverá cenas durante todos os outros 30 shows sold out.

Confira o comercial da série documental “Nossa História”:

A estreia de “Nossa História” está marcada para o próximo domingo (12), na TV Globo, logo após o programa “Tamanho Família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio