Série inédita de Sandy e Junior pode estrear na Globoplay nas próximas semanas

Publicado em 23/06/2020 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está rolando um rumor nos bastidores de que a série documental de Sandy & Junior estreará em julho. Segundo informações do POPline, o primeiro programa irá ao ar dia 12 de julho.

A série conta sobre a carreira dos irmãos que já tem um sucesso de longa data. O que se sabe até agora é que serão sete episódios, cada um com uma hora de duração. Sandy também falou em live que a série já estava sendo finalizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incluirá depoimentos de colegas de trabalho, artistas, fãs, família e dos próprios artistas. Imagens nunca vistas antes, segundo Lucas Lima, marido da Sandy. A direção será de Douglas Aguilar, o mesmo que está cuidando do DVD. Ele acompanhou a dupla na turnê inteira do ano passado, e foi ator do seriado “Sandy e Junior” (1999 – 2002).

VEJA TAMBÉM: Surubas, caso gay e traições: A polêmica vida sexual de Mick Jagger

Vale ressaltar também que além do documentário para os irmãos, a turnê “Nossa História” que eles fizeram ano passado, ganhará um DVD. O projeto ainda não possui uma data anunciada de lançamento, mas Junior chegou a prometer que o projeto chegará em breve. “A gente vai ter um DVD para ser lançado agora dos shows de São Paulo que foram filmados. A gente vai lançar um DVD, não sei ainda exatamente a data, mas tá entre o fim desse ano e o começo o ano que vem”.

Não há nada confirmado ainda sobre a informação da data de lançamento.

Foto: Divulgação / Jairo Goldflus Estudio

Assista o trailer do documentário:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio