Confira!

Sertaneja Luiza, após perder Maurílio, planeja casamento com Marcela

Publicado em 14/01/2022 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, publicou um vídeo pra lá de fofo e revelou os planos para seu casamento com a ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um vídeo em que as duas aparecem tomando um banho no mar, em Caraíva na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A (mar) você”, escreveu a ex-sister na legenda. No entanto, Luiza, foi além e se derreteu pela amada.

“Te amo tanto, amor da minha vida! Vai ser nessa mesma praia que vamos casar… Aliás, perto dessa né (risos). Tem muito amor para você aqui, para sempre. Meu dengo”, disse ela. “Te amo demais, minha deusa”, devolveu Marcela Mc Gowan.

Luiza desabafa sobre culpa de viver após morte de Maurílio: “É estranho”

A sertaneja Luiza abriu o coração e falou sobre o processo de luto após a morte de Maurílio. A cantora afirmou que está sentindo um misto entre culpa e vontade louca de viver.

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo“, começou ela nos Stories do Instagram.

“Quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos”, se abriu a cantora.

Criada na doutrina espírita, Luiza explicou ainda que, por causa da religião, sempre buscou se preparar para perder alguém importante para lidar com tudo de forma natural, mas apesar disso, ficou extremamente abalada com a morte do amigo.

“Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem. Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito prático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor´”, contou.

(Foto: Reprodução)

Viúva diz que vida perdeu a graça sem Maurílio

Luana Ramos, viúva do sertanejo Maurílio, usou o Instagram para compartilhar um longo desabafo sobre a falta do marido. O cantor, que fazia dupla com Luiza, faleceu em 29 de dezembro, aos 28 anos, após sofrer três paradas cardíacas.

Em seu perfil no Instagram, Luana resgatou uma série de registros da última viagem do casal para o Maranhão e afirmou que a vida perdeu a graça sem o sertanejo

“Eita Maurílio.. Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos?!  Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego. Nossas viagens de carro Imperatriz-Goiânia que sempre foram tão tranquilas, em paz, apenas nosso silêncio confortável e o @zezedicamargo cantando por quase 11 horas seguidas na playlist (ainda bem que nosso gosto musical é muito semelhante!). Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, está só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito”, começou Luana.

“Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta. Esses textos que antes eram pra falar sobre como você estava dia após dia, hoje é praticamente um desabafo pra mim. Não espero que ninguém entenda, mas de alguma forma isso alivia minha mente. Tô aqui escrevendo dentro do carro, na porta de um restaurante em Gurupi, enquanto minha família está ali na mesa aguardando a comida e me aguardando também, mas vou permanecer aqui até esse nó na garganta diminuir um pouco mais. Não quero tratar ninguém de forma ríspida só porque não estou bem. É a forma que consegui ficar ‘sozinha’ agora. Ainda não dá pra gritar”, continuou.

A viúva também falou sobre a exposição que enfrenta após a morte do cantor. “A gente sempre teve nossa vida tão reservada e de um dia pro outro, estava em todos os lugares. Não dá forma que a gente gostaria e nem como estava planejando fazer, mas aconteceu. Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida… Penso até que devo fazer isso, pra ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais. Espero que isso que estou fazendo, seja algo bom”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio