Sertaneja Maiara começa a fazer terapia e faz relato impressionante

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, dupla e irmã Maraisa, aproveitou as férias obrigatórias no período de quarentena, para cuidar de sua saúde mental. A cantora falou sobre o assunto no Altas Horas do último sábado (19).

“Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar”, ressaltou.

“Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada”, disse ainda.

Maiara finalizou o assunto falando que agora se sente uma pessoa mais segura: “Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio