Hilário!

Sertaneja Maraisa pede marido de presente para Papai Noel e viraliza

Cantora divertiu internautas ao descrever como deve ser esse marido

Publicado em 04/12/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, dupla e irmã de Maiara, teve um vídeo viralizado na web, onde surge fazendo um pedido inusitado ao Papai Noel. A cantora, que está solteira, quer um marido de presente.

No vídeo, a morena aparece sentada no colo do velhinho, e pede: “Eu quero um marido bem bonito, alto, que goste de música, que seja companheiro, que tome cerveja igual a nós”, disse ela, enquanto bebia cerveja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos providenciar”, respondeu o Papai Noel também em tom de brincadeira. O vídeo viralizou e Maraisa chegou a brincar em seu Twitter, falando: “Lá vamos nós outra vez!”.

Sertanejas Maiara e Maraisa protagonizam momento HILÁRIO em show

As gêmeas Maiara e Maraisa são simplesmente tudo! As irmãs gêmeas sempre entregam muito riso para o seu público. Recentemente, viralizou um vídeo de um show, onde as irmãs acabaram divertindo o povo.

Com uma bola gigante em cima do palco, Maraisa estava se preparando para chutar para o público. No entanto, quem acabou chutando foi Maiara, deixando sua irmã sem entender nada.

Nos comentários, os fãs brincaram com a situação: “Elas são demais”, “Essas duas aprontam muito meu deus muito bom”, “Elas são engraçadas”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio