Confira!

Sertaneja Maraisa viaja pela primeira vez de avião após morte de Marília Mendonça

Publicado em 25/11/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, entrou em um avião pela primeira vez após a morte da amiga, Marília Mendonça. A artista inclusive afirmou que estava com medo.

Por meio de seus stories no Instagram, a cantora Maraisa confessou aos fãs que o sentimento de viajar de avião não é um dos mais confortáveis no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, assim que chegou ela comemorou. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, começou Maraisa em seus stories.

(Foto: Reprodução)

Fã parecida com Marília Mendonça é atacada após aparecer em foto com Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa se emocionaram durante um show da dupla em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Uma fã, que foi avistada pela dupla, possuía grande semelhança com Marília Mendonça.

Ela relatou que Maiara desceu do palco para cumprimentar os fãs e se emocionou ao vê-la entre a multidão. “Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção”, contou. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, escreveu a jornalista ao publicar uma foto com as dupla sertaneja após o show.

No entanto, parece que alguns internautas não curtiram muito isso e decidiram atacar a menina, afirmando ter sido falta de respeito ela ter ido tirar foto com a dupla, já que a sertaneja faleceu há pouco tempo.

No entanto, Samara se explicou. “E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna“, escreveu ela.

Em entrevista ao Splash, ela explicou: “Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, explicou.

Confira:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio