Confira!

Sertaneja Naiara Azevedo abre o jogo e revela se vai participar do BBB22

Sertaneja foi às redes sociais falar sobre o assunto

Publicado em 20/11/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Lexa, chegou a vez de Naiara Azevedo sobre sua suposta participação no BBB22. Após rumores de que a sertaneja teria sido confirmada no elenco do reality, ela foi às redes sociais negar a informação.

Naiara contou que tem vários shows marcados para o ano que vem, o que impossibilitaria a sua participação. “Foi a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, bombando“, declarou via Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vou entrar no ‘BBB’. Vou estar aqui de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”, completou. E ainda escreveu na legenda: “Obrigada, mas não vai rolar”.

Compositora de Naiara Azevedo critica banheiros inclusivos

Compositora de hits de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, Waléria Leão foi às redes sociais criticar o banheiro inclusivo, também chamado de banheiro “multigênero”.

Em seu perfil no Instagram, a compositora compartilhou uma ilustração que diz: “Enquanto isso, no banheiro de ‘todes’…”. Na imagem, um homem adulto e uma menina usam o banheiro ao mesmo tempo e ele pergunta o nome da garota.

“Faça você a legenda !!!!”, escreveu a compositora.

Uma das maiores compositoras da atualidade, Waléria Leão é goiana e vem de uma família tradicional de compositores sertanejos. Sua mãe é a cantora e compositora Fátima Leão – que escreveu “Dormi na Praça”, interpretada por Bruno e Marrone. Já seu pai é o cantor e compositor Felipe, da dupla Felipe e Falcão.

Waléria Leão traz em sua bagagem mais de 600 composições gravadas. Entre elas, “50 Reais”, de Naiara Azevedo, “Escândalo de Amor”, de Edson & Hudson, “Bebida na Ferida”, de Zé Neto & Cristiano, “Amor na Sua Cama”, de Felipe Araújo e “Quem Traiu Levou”, de Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio