Confira!

Sertaneja Simone protagoniza momento fofo ao lado do filho

Cantora levou o filho mais velho para o parque aquático

Publicado em 26/11/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sextou de Simone, dupla de Simaria, está sendo animado! A cantora decidiu levar seu filho, Henry, a um parque aquático.

Em fotos publicadas no Instagram, a artista e o herdeiro aparecem molhados e brincando em uma piscina. Os dois aparecem extremamente felizes durante o passeio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora encheram a publicação de comentários. “Que lindos”, dispararam. “Ele está cada vez mais lindo”, apontaram. “Eu amo essa família”, disse um terceiro.

Simone, irmã de Simaria, fala sobre não ter ido ao velório de Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça pegou todos de surpresa, inclusive seus amigos próximos, como Simone, dupla de Simaria. Desse modo, a cantora abriu o jogo sobre como vem se sentindo.

Quando questionada sobre o porque de não ter ido ao velório, Simone disse: “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”.

Além disso, Simone também falou que era mais próxima da mãe de Léo do que sua irmã. “Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, comentou.

Simone também falou sobre o medo de andar de avião. “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, comentou Simone, que disse ainda já ter sofrido vários sustos com aeronaves.

Com o rosto triste, Simone desabafa sobre a falta de Marília Mendonça

Com uma triste expressão em seu rosto, Simone, desabafou na última semana. A sertaneja que possui dupla com a irmã, Simaria, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece usando óculos escuros e, de voz baixa e expressão de tristeza, fala sobre a morte de Marília Mendonça.

“O dia começa, precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil. Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família”, diz ela. “Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, Fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”. A sertaneja faleceu ao ser vítima de um acidente de avião, com apenas 26 anos, na última sexta-feira (05).

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio