Estrela sertaneja relembra quando morou na favela: “Não tenho vergonha”

Publicado em 07/08/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Santos atualmente é um dos maiores nomes femininos do sertanejo. Entretanto, a vida da cantora nem sempre foi de sucessos, em uma entrevista ao G1, ela relembrou a infância difícil.

Sem vergonha de seu passado, a sertaneja fez um desabafo e se disse orgulhosa por conseguir seu espaço e trabalhar turo para tirar sua família da comunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nasci em uma comunidade muito carente. Não tenho vergonha de dizer que fui criada dentro de uma favela. Morava num morro, vi tráfico, roubo, tudo o que você pode imaginar de ruim. Sou a mais velha de dois irmãos, e minha maior felicidade foi ter tido a oportunidade de tirá-los daquele lugar.” 

Além disso, Yasmin Santos disse que não liga para luxo e faz questão de manter contato com seus amigos moradores da favela.

VEJA TAMBÉM: Após saber que filho foi preso com drogas, Naldo dispara: “Não sei nem o que falar”

“É onde amo estar, meus amigos estão lá, só que eu não queria que meus irmãos crescessem vendo o que eu vi. Ainda tem algumas pessoas que quero arrancar de lá. Minha família sempre fui eu, minha mãe e meus irmãos. O que posso fazer por eles é o mais gratificante. Nunca fui ligada em ter o melhor carro, a melhor casa, sempre fui ligada em dar o melhor para minha família, então isso para mim é o mais incrível.” 

Recentemente a sertaneja lançou “Cuidado Que Eu Te Supero”, ouça agora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio