Sertanejo amigo de Lucas Lucco é preso por suspeita de tráfico de drogas

Publicado em 04/12/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido por Dan Lellis, foi preso na última terça-feira (01), por suspeita de tráfico de drogas. As informações são do EXTRA.

Segundo publicado pelo site, o artista de 23 anos dirigia um veículo próximo ao pedágio no município de Alexânia, no estado de Goiás, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ação, os policiais encontraram material entorpecente em sua posse e o levaram para a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante. A informação foi confirmada pela distrital em Alexânia, que acrescentou que o suspeito fora levado para uma unidade prisional da região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agentes da delegacia local não detalharam a quantidade de material entorpecente que estava com Dan Lellis. Informações preliminares, no entanto, dão conta que, em posse do artista, havia porções de skank, e cerca de dez comprimidos de ecstasy, além de um caderno de anotações, com os dizeres “clientes”.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

(FOTO: Reprodução)

O artista já fez algumas apresentações ao lado de grandes nomes do cenário musical, como Lucas Lucco e o rapper Hungria. Procurada, a assessoria de Lucas Lucco ainda não se manifestou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio