Sertanejo Cauan posta vídeo após sair da UTI: “Já está sendo recuperado”

Publicado em 24/08/2020 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 10 dias internado por conta do novo coronavírus, Cauan Máximo usou suas redes sociais para postar um vídeo informando seu atual estado de saúde e agradecer os fãs pelo apoio e orações.

“Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado”, disse o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão”.

VEJA TAMBÉM: Sertanejo Cauan surge festejando e debochando do coronavírus em suposto vídeo na web

Sobre as orações feitas em intercessão a ele, a dupla de Cleber disse: “Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito”.

FOTO: Reprodução

“Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”.

Seu parceiro, o cantor Cleber, também falou sobre a alta do amigo e aconselhou a todos: “Quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou para procurar ajuda médica”.

Personalidade como João Netto, Murilo Huff e Thales Lessa comentaram na publicação comemorando a melhora de Cauan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio