Sertanejo Cauan surge festejando e debochando do coronavírus em suposto vídeo na web

Publicado em 18/08/2020 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Cauan, internado desde a semana passada por complicações do novo coronavírus, apresentou nesta terça (dia 18) primeiros sinais de recuperação. O cantor da dupla Cleber e Cauan exibiu “discreta melhora do comprometimento pulmonar” numa tomografia realizada nesta manhã, de acordo com boletim recebido pelo UOL. Agora, a web resgatou um antigo vídeo do artista, onde o músico surge ironizando o potencial de infecção do novo coronavírus.

O perfil @GoianosFurandoaQuarentena no Twitter, mostrou um suposto vídeo do cantor em uma aparente pequena festa com amigos onde ele surge bradando: “Entra coronavírus”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor havia tido um piora no seu quadro de saúde. Seu pulmão agora segundo relatado estava 70% comprometido pela doença. Anteriormente, havia sido divulgado pela assessoria que apenas 50% do orgão estava comprometido.

Em nota, foi dada as seguintes informações: “A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%”. “Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, acrescenta a nota.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima elogia Jair Bolsonaro: “Você tirou dez!”

A equipe ainda agradeceu a preocupação dos fãs: “Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio