Sertanejo Daniel Caon defende namorada Rafa Kalimann após polêmica homofóbica

O cantor fez questão de defender a namorada

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann causou uma polêmica quando compartilhou um vídeo com falas homofóbicas em seu Instagram, no último domingo (30), onde um pastor alegava “não ser a favor do relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo”, e após isso, a influencer recebeu muitas críticas e até apagou o vídeo.

Agora, o cantor Daniel Caon resolveu defender a namorada, Rafa Kalimann, em um comentário na publicação feita pelo portal Hugo Gloss, nesta segunda-feira (31).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O sertanejo disse que Rafa está muito abalada com a situação. “Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada para deixar ela bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir”, comentou.

“Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigada por me ensinar tanto”, ele continou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio