Confira!

Sertanejo Edson relembra início da carreira de Gusttavo Lima: ‘Sempre acreditei’

A dupla de Hudson falou sobre a amizade com o Embaixador, em recente entrevista

Publicado em 28/07/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Edson, da dupla com Hudson, decidiu “voltar no tempo” e relembrou o dia em que conheceu Gusttavo Lima. Na época, o Embaixador ainda estava no início da carreira, porém o colega afirma que percebeu que ele faria sucesso.

“A primeira vez que eu vi ele, eu nunca vou esquecer”, disse ele em conversa com o jornalista André Piunti. Edson disse que não acreditou quando um amigo disse que Gusttavo Lima seria o próximo cantor a estourar no sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, tudo mudou quando ele viu o Embaixador. “Na hora que eu olhei para o cara, eu falei: ‘Esse menino vai ser sucesso’. Eu senti, sabe quando você sente?”

Edson adicionou que os dois são próximos até hoje e sente muita gratidão. Segundo ele, mesmo que já tenham passado por problemas, nada estragou o relacionamento. “Sempre acreditei nesse menino”, disparou.

Sósia de Gusttavo Lima “engana” pessoas na rua

O sósia de Gusttavo Lima, Áureo Deni enganou os fãs de uma maneira hilária com a ajuda de um amigo.

Em primeiro momento, eles aparecem no posto de gasolina, então o amigo pergunta para o frentista se ele conhece Gusttavo, e quer tirar uma foto com ele, é aí que o trabalhador vê o sósia e cai na risada. O falso Embaixador aproveita para cantar: “Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê”.

Confira o resultado hilário:

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio