Confira!

Sertanejo famoso e esposa são encontrados sem vida

Publicado em 16/07/2021 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Carlos Pastor Neto, da dupla Carlos e Roniel, e sua esposa, Maria da Graça Xavier Nalim, foram encontrados mortos na noite de quarta-feira (14), em Muqui, no Espírito Santo. As informações são do Área Vip.

De acordo com jornais locais, os corpos foram encontrados com marcas de tiros dentro de uma casa que fica em uma fazenda, na região de Santa Rita. Quem encontrou o corpo e acionou a polícia foi um amigo do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Marisa Monte retorna com novo clipe e álbum “Portas”

O amigo contou para a polícia que mantinha contato constante com o homem por celular. Após tentar falar com ele inúmeras vezes e não conseguir, ele foi até a fazenda e encontrou Carlos já sem vida. Além da carreira de músico, o artista também era caseiro desta fazenda.

Após ser acionada, a Polícia Militar esteve no local e constatou que, além do cantor, uma mulher também havia sido assassinada com disparos de arma de fogo. Segundo o delegado Antônio Pinto, a região onde o crime ocorreu fica distante de outras residências e, por isso, até o momento não há relatos de testemunhas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para passar pelo exame cadavérico, que apontará a causa da morte, e serem liberados pelos familiares. A polícia está investigando o caso e não tem nenhum suspeito até o momento.

Amigo e companheiro dos palcos de Carlos, Roniel Cardozo publicou uma homenagem nas redes sociais. “É com pesar que comunico a todos os amigos e fãs, o falecimento do meu amigo, irmão e parceiro de trabalho”, escreveu.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio