Sertanejo famoso surpreende ao contar que já foi para motel com Maiara

A dupla Diego e Victor Hugo participou da live de Maiara e Maraisa neste sábado (17)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa agitaram a noite do último sábado (17) com mais uma live incrível, que contou com vários convidados especiais, como Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme. Durante o show, o sertanejo Victor Hugo surpreendeu ao revelar o convite inusitado que recebeu de Maiara: compor músicas em um motel.

“Vou expor você um pouquinho só, mas é de leve”, avisou o cantor. “A Maiara falou assim: ‘vamos lá compor para o nosso novo DVD?’ E eu: Tá bom, mas onde a gente vai compor?’ e ela: ‘Não, tem um motel lá em Goiânia que é grande’”. Todos caíram na risada e Maiara rapidamente explicou: “Mas era trabalho, viu, gente?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo acrescentou que foi há muito tempo e que eles realmente foram apenas para compor, mas que foi difícil explicar para a namorada na época. “Mas é porque era uma suíte grande e era realmente só para compor”, esclareceu o cantor.

“Fernandinho, um abraço para você meu querido”, disse ele, se referindo ao noivo da colega, o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. “Agora não adianta passar o pano não”, brincou a dupla de Maraisa.

“A pessoa que vai compor em um motel está realmente focada em fazer sucesso”, completou a sertaneja.

Assista:

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio