Sertanejo Fernando expõe intimidades após boatos de que teria voltado com Maiara

Publicado em 17/11/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Fernando Zor, dupla de Sorocaba, decidiu expor suas intimidades, e obviamente tudo foi ligado à Maiara, sua ex-noiva. Recentemente surgiram boatos de que eles teriam passado o último feriado juntos.

Desse modo, interagindo com os fãs, um internauta perguntou como estava o coração de Fernando. “Sempre muito aquecido”, respondeu o sertanejo. “Tá namorando?”, perguntou outro. “Não mais”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, quando questionado se é ciumento, Fernando afirmou que “chega choro”. Vale ressaltar que na época em que eles se separaram, surgiu um boato de que ele estaria com ciúmes de Henrique, dupla de Juliano.

Relação de Maiara e Fernando Zor teria sido abusiva

Após um pedido de casamento pra lá de luxuoso em Dubai, Maiara e Fernando Zor colocaram um ponto final na relação. Há quem diga que eles ainda vão voltar. Contudo, até o momento não se tem informações concretas sobre isso. Mas, por conta de tantas idas e vindas, muitas pessoas acreditam que a relação entre os dois seria abusiva.

De acordo com fontes próximas ao casal ouvidas pelo Movimento Country, o excesso de ciúmes era marca registrada dos dois. Ainda de acordo com o site, qualquer coisa era motivo para briga e logo ‘saía do controle’, como uma curtida ou atitude em rede social. A

Além disso, a psicóloga Maíra Aires Cavalcante analisou algumas atitudes do ex-casal para o site Metrópoles. “Qualquer cobrança excessiva é tóxica. O desejo de encaixar o outro nas nossas idealizações retrata a dificuldade de aceitá-lo por inteiro. Somos diferente, temos histórias de vida diferentes. Ambas devem ser respeitadas”.

Maiara esnoba Fernando em show após sertanejo a puxar pelo braço

Após o fim do noivado, Fernando Zor e Maiara finalmente se encontraram. No caso, em público. Eles fizeram um show, com suas respectivas duplas, no Villa Country, em São Paulo. Alguns vídeos do encontro entre eles vem circulando, porém, um em específico chamou atenção.

No vídeo, publicado pelo perfil Na Estrada Com Sertanejo, Fernando aparece tentando puxar Maiara para um abraço. Porém, além da cantora esnobar essa tentativa, sua irmã, Maraisa chegou a ficar entre eles para que eles se afastassem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio